Somália joga bola


Passou longo jejum, perdeu gols?

Mas tudo bem. Somália joga bola. É bom. Tem de ser mantido.

Já que o Brasileirão é teste (desculpa oficial por não estar disputando o título) então que pelo menosseja para quem mostra ter certo talento como Somália.


Somália pode estar perdendo gol e o escambau, mas é um centroavante que faz a jogada fluir, ao contrário de Tuta e de Adriano Magrão.

Se Adriano Magrão trouxe sorte para a Copa do Brasil, isso não quer dizer que dê para contar com ele para uma Libertadores. Até porque ele é ruim de bola e faz com que os companheiros joguem menos.É nítido que Alex Dias está rendendo mais agora jogando ao lado de Somália. Até porque além de muito habilidoso, o Pantaneiro é também muito inteligente jogando, e Somália já mostrou que também é. Espero que emplaquem, pois tem potencial de formar boa dupla de ataque titular para a Libertadores 2008.

Tem de segurar Thiago Neves


Impansável o time ter algum respaldo para a Libertadores da América 2008 sem manter Thiago Neves no time.

Disparado o melhor do meio-campo para frente no Tricolor, e um dos destaques do Brasileirão 2007, o jogador não teve seu contrato ainda renovado com o Fluminense.

O pior de tudo, é que o Fluminense consegue perder esses jogadores para clubes aqui mesmo dentro do Brasil. Nesse caso, com a Libertadores já assegurada, seria inadmissível.

Ainda mais para um clube que renovou contrato com Adriano Magrão.

Perder Thiago Neves, é mais que perder um jogador. É perder qualquer crédito de que o clube pensa grande para a Libertadores.

Vence o Fluminense


Antes de mais nada, esclareço que esse blog não tem o intuito de exaltar o Fluminense.

A intenção é expor o que penso sobre o Fluminense, time que torço. Mas se isso me levar a crítica ou até mesmo ao repúdio por eventuais atos do Tricolor das Laranjeiras, assim o farei.

Espero que pouco aconteça. Torço para realmente exaltar mais o Tricolor por aqui. Mas para isso, o Flu tem de dar o motivo.

Bola para frente e Vence o Fluminense.

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas