Grande reforço para a Libertadores


A primeira opção de reforço que o Fluminense deve pensar para a Libertadores está no próprio clube, e já é titular há 3 anos. Chama-se Arouca.

A questão tricolor é fazer com que Arouca saia para o jogo, como o fez contra o Juventude, quando fez dois gols.

Arouca é um volante muito técnico, raramente erra e sai consciente para o jogo. O problema é que Arouca se poupa, não saindo sempre para o jogo, o que não vejo como problema, pois ele passa a ser um elemento surpresa.

Acontece que sempre que Arouca toma a responsabilidade de sair jogando e ir para o ataque, o Fluminense manda na partida.

É um desperdício contar com Arouca apenas para marcar. Talvez com Gabriel ele passe a ter atuação mais atuante, o que já seria um grande reforço ofensivo do Fluminense para a Libertadores.

Novela Riquelme


Parece que Riquelme está acertado com o Boca Jrs. e que o Boca vai pagar caro. Houve divulgação na cifra de 9 milhões de Euros.


Mesmo que tal valor não se concretize, não parece real a possibilidade do Fluminense ganhar uma disputa por Riquelme com o Boca Jrs.

Essa história lembra 1999 quando Francisco Horta voltou a dirigir o time e no estilo Cesar Maia saiu alardeando nomes para o Fluminense, entre eles o belga Preudhome e o italiano Nicola Berti. Horta chegou até mesmo a mostrar indignação com o fato de Berti ter se transferido para o Alavés da Espanha, chamando o clube de "São Cristóvão da Espanha".

Detalhe importante é que em 1999, Horta estava montando a equipe tricolor que iria disputar a 3ª Divisão.

Pelo menos adequaram o nome do balão de ensaio à competição. Riquelme é muito mais jogador do que Nicola Berti algum dia foi.

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas