Camisa Grená é para fora de casa


O Fluminense estréia seu terceiro uniforme sábado contra o São Paulo no Maracanã. Está certo que a Adidas tem de promover seu uniforme, mas espero que o Tricolor não faça disso ação corrente.

Para mim, o Fluminense tem de usar sempre que possível o uniforme tradicional, tricolor com short branco.

Esse terceiro uniforme pode ser uma boa opção para quando o time não puder usar shorts brancos, afinal, acho que fica muito descaracterizado com short de outra cor nos uniformes tricolor e branco.

Torço que a medida de colocar o uniforme grená contra o São Paulo seja mesmo apenas com o intuito de apresentar o uniforme para a torcida em um jogo de grande apelo.

Eu gosto de pensar no futuro, quando as imagens de jogos do Fluminense de nossa época passarem, e não seja associado ao uniforme tricolor.

Acho que todo mundo gosta de ver a imagem de Rivellino com a camisa tricolor nos grandes clássicos do Maracanã. Eu, por exemplo, não entenderia nada caso visse um gol do Riva com uma camisa azul ou laranja.

Essas camisas comemorativas deveriam ser guardadas para jogos comemorativos, como diz o nome.

Ou jogos com menor importância, que não ficarão registrados na história. Em clássico, nem pensar!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro mesmo a camisa tricolor pra mim é a mais bela e retrata as cores do nosso time, mas eu gostei bastante dessa nova camisa branca melhor do q aquela antiga camisa branca q só tinha o escudo do flu, bem simples.

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas