Confesso que meu estado de espírito ficou bem para baixo.
Pela situação que o campeonato estava, não era animador enfrentar o Goiás, mesmo no Maracanã. Acontece que o jogo se encaminhou para uma situação em que a vitória do Fluminense poderia vir, tanto que os jogadores goianos, mesmo sabendo que na classificação tiveram um resultado ruim para suas pretensões, compreenderam ter sido pelo jogo, um pontinho ganho.
A questão tricolor não vem nem pelo resultado em si. O problema é a perspectiva futura, quando nos próximos 10 jogos, 6 são fora de casa, e um deles em casa é um clássico contra o Vasco.
Vencer o Goiás, por mais difícil que fosse, jogaria o time um pouco mais para cima, deixando na iminência de sair do rebaixamento talvez em uma rodada.
Se era complicado, agora ficará um pouco mais porque a corda já está ficando muito apertada no pescoço.
Coloquei o placar do jogo ali em cima apenas para pontuar o momento, mas não falarei do mesmo. Não acho que a partida em si tenha alguma importância. Desta vez, o resultado é que foi agoniante.
****
Ao menos, imagino que para o Fluminense não existirá mais distinção entre jogos em casa e fora. É matar ou morrer.
****
Para quem quiser, ainda assim catar o pouco que escrevi sobre o jogo, passa no Blá blá Gol.
A coisa está preta mesmo
Posted by : Victor on quarta-feira, 1 de outubro de 2008 | Marcadores: Campeonato Brasileiro 2008, Fluminense, Goiás | 1 Comments
Assinar:
Postagens (Atom)