Fluminense bem servido no gol


Fernando Henrique, FluminenseFernando Henrique renovou contrato com o Flu por mais 3 anos, e não é de hoje que acho que o goleiro faz por merecer a titularidade do gol do Fluminense.

E queiram ou não, FH está fazendo sua história no clube, o que é algo bem legal.

Particularmente, acho que mesmo que Fernando Henrique não venha a ser um goleiro de Seleção Brasileira, é um goleiro identificado com o Tricolor, e agarra em bom nível. Para mim, é um goleiraço.

Podem dizer que ele é espalhafatoso, mas dá gosto ver suas defesas no reflexo. Daquelas de encher a narração: "Fernaaaaaannndo Heeeenrrrrrrííque"

Concomitantemente, o Tricolor trouxe a revelação Rafael, para cobrir a vaga de Diego, ou se precavendo de uma eventual venda de Fernando Henrique no futuro.

Só que fico com um pé atrás. Por mais que tenha aumento de salário, eu ainda acho estranho um goleiro passivamente deixar de ser titular de um clube para ser reserva de outro de igual dimensão.

Rafael, Fluminense

1 comentários:

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog tricolor?” Continua a enquete. Este blog está com 4 % dos votos. Para votar clique acima no link “linksdofluminense" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdofluminense.blogspot.com

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas