Já vai tarde


O Fluminense dispensou Adriano Magrão. Segundo a reportagem do Globo Esporte, o clube falhou ao dispensá-lo apenas agora quando os elencos dos outros clubes estão quase que fechados.

Mas demorando ou não, o Fluminense acertou em mandar Adriano Magrão embora.

Convenhamos, ele pode ter feito até gols importantes na Copa do Brasil, mas é muito fraco. Não dá para segurar um jogador para competições importantes que serão disputadas em 2008 quando ele não tem a devida categoria.

Ainda mais um jogador que volta e meia fica enchendo o saco para ser escalado.

Sempre que Magrão entrava no time, era um passo atrás para dar chance para outro atacante que poderia mostrar algo mais que ele, ou mesmo de subir um junior.

Para aqueles que ficam com saudades dos xodós (sic), vale lembar da chiadeira pela saída de Marcão, quando esse já tinha passado do tempo como jogador do Fluminense, que foi muito boa para o time.

Ressalto que Marcão não foi desrespeitado. Ficou entendido, corretamente, que ele não servia mais para o Fluminense como jogador, mas foi oferecido a ele um cargo na comissão técnica. Que não foi aceito pelo jogador que foi tentar a sorte em Cabofriense e Juventude sem sucesso.

Talvez a dispensa de Magrão tenha sido a melhor das contratações do Fluminense para a Libertadores de 2008.

0 comentários:

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas