Thiago Silva está chateado com razão


O zagueiraço Thiago Silva ficou de fora da convocação para o 1º amistoso da Seleção em 2008, em detrimento a Lúcio, Luisão, Breno e Alex.


E tem toda razão o tricolor para estar, pois a alcunha de "Melhor Zagueiro do Brasil" não é mais um canto da torcida tricolor. É uma verdade aceita pelos rivais inclusive.

O zagueiro é o melhor jogador do Fluminense, completo na defesa e extremamente presente no ataque.

Sua nova modalidde inclusive é marcar a saída de bola quando o adversário puxa o contra-ataque. Acho que nunca vi nada como isso antes.
Tem que ficar chateado. Se eu não ficasse, alguma coisa estaria errada. Fiz um bom Brasileiro, estou tendo reconhecimento dos torcedores e da imprensa. Mas preciso ter ética e respeitar a opinião do Dunga. Se ele levou outros zagueiros é porque algo de bom eles fizeram. E ele não precisa me dar satisfação. Quando sou convocado não pergunto o porquê.

Está sendo bem difícil porque os outros quatro zagueiros convocados (Lúcio, Luisão, Breno e Alex) têm tido grandes atuações em seus clubes. Estou chateado por não ter ido, mas feliz pelo fato de o Brasil estar bem servido de zagueiros. Acredito que estou no auge da minha carreira e tenho que continuar fazendo o meu melhor, corrigindo alguns defeitos que ainda possuo.
Eu juro que gostaria que alguém me dissesse que defeitos são esses.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Pelo visto além de bom jogador é boa pessoa, de caráter.

Abração Victor

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Eu tenho essa impressão também Carlão. Mas não posso dizer pois não o conheço, nem mesmo as atitudes dele extra-campo.
Mas que é essa impressão que passa, isso é.

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas