Não seria com toda a felicidade do Mundo que iria escrever aqui o post após a derrota para o Flamengo por 2x0. Afinal de contas, o que se viu no Maracanã foi um passeio do rival no 2º tempo, onde o placar ficou de bom tamanho para nós tricolores.
Mas surfando pela mídia tricolor, deparei-me com um sentimento de injustiça pelo placar, e até mesmo a impressão que o Fluminense fez um bom 1º tempo, ou com boa-vontade, melhor que o Flamengo. Soma-se a isso, a bronca com a arbitragem e lamentação por erros pontuais do Fluminense que tiraram-lhe a vitória como no texto do Flusócio e no do Jornalheiros.
Pois como citado na resenha do Blá blá Gol, o Fluminense foi um arremedo de time, inclusive no 1º tempo. O Urubu ter sido uma merda nessa etapa, não fez o Tricolor jogar bem e merecer melhor sorte.
Os tais erros pontuais que levaram aos gols do rival foram nos que sairam, porque o time é recheado dos mesmos, e de enorme dificuldade em chegar ao gol adversário de forma calma e simples, sem parecer um vamo-que-vamo. Nesses, sairam gols. O acaso foi não ter saído em outros tantos.
Se o jogo foi uma vergonha tricolor, o pós-jogo foi constrangedor. Porque é difícil que com uma massa crítica que desvie-se das reais dificuldades do time camuflando os problemas por questões políticas ou de rivalidades externas consiga identificar e solucionar os problemas do clube de forma plena.
Por incrível que pareça, um flamenguista está a entender melhor o Fluminense que os tricolores.
Constrangimento Tricolor
Posted by : Victor on
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
|
Marcadores:
Campeonato Brasileiro 2009,
Flamengo,
Fluminense,
Mídia Tricolor
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário