Deixem de vagabundagem


O título não é para o time, e sim para os vagabundos que não tem o que fazer a não ser seguir um time de futebol.

Vai estudar, trabalhar, jogar bola ou mesmo ficar procrastinando em casa.

O Rio de Janeiro é quente e convidativo para um belo mergulho na praia.

Está puto com o time, entra no Maracanã e vaia.

Eu estou puto com as atuações de Eduardo Ratinho e Fred. Acaba o jogo, desligo a TV e vou cuidar da minha vida, para voltar a me reemputecer no jogo seguinte. Reclamo, escrevo no blog e vida que segue.

Vi no jornal o tamanho dos filhos de vó que foram protestar. Vai para estiva carregar saco de cimento!

****
Claro que, os diretores de clubes de futebol (não apenas o Fluminense) merecem esse constrangimento. É isso que dá corda para essa corja.

É meia-dúzia de gato pingado que não farão diferença alguma. Não tem porquê receber a vagabundagem para nada.

Não farão falta nos estádios.

O Fluminense tem para mais de milhão de torcedores. É absurdo ser refém de um punhadinho de merda.

Punhado de merda sim. Porque se fossem de fato essenciais para o Flu, nossos jogos não-decisivos teriam mais de 12.000 pagantes.

Este post vai sem fotos nem links. Não merece que eu gaste tempo com esse assunto.

0 comentários:

Seguidores

Parceria

Blá blá Gol: Futebol por Torcedores Sensatos

Visitas